sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ APROVEITA ESTIAGEM PARA ADIANTAR OBRAS

Com trégua na chegada do inverno amazônico, a Prefeitura de Tarauacá realiza força tarefa para a que obras de infraestrutura urbana possam ser finalizadas ainda antes da chegada do inverno rigoroso, que quase todos os anos, dificulta a trafegabilidade de moradores que residem em áreas com pouca estrutura na malha viária.

As obras de recuperação e pavimentação de ruas do município seguem em ritmo acelerado para que sejam entregues à população o mais rápido possível para que seja garantida uma oportunidade de vida melhor para todos os munícipes.

Entre as obras estão a revitalização asfáltica da Rua João Pessoa que começou desde o centro da cidade e que atualmente já chegou até o Bairro do Ipepaconha, nas proximidades da Cerâmica Municipal, e a reconstrução da pavimentação da Rua Avelino Leal, no Bairro Copacabana, onde foi realizado a macro terraplanagem, que vem desde a reconstrução das drenagens de água pluvial. As referidas obras seguem ritmo acelerador e as equipes trabalham incansável e diuturnamente aos sábados, domingos e feriados para que Tarauacá continue avançando em termos de infraestrutura urbana.

Se a previsão do tempo continuar favorável, as obras devem ser finalizadas nos próximos dias.

Outra obra que também está com serviços intensificados é a obra de cobertura da quadra Valdina Torquato, no Triângulo, que visa atender aos estudantes da referida escola, deverá ser entregue nos próximos meses à comunidade escolar.

O prefeito Rodrigo Damasceno esteve presente vistoriando as obras, conversando com os trabalhadores e com os moradores de cada bairro, que recebem cotidianamente os investimentos da Prefeitura de Tarauacá em parceria com o Governo do Estado do Acre e o Governo Federal.

Revitalização asfáltica da Rua João Pessoa (Copacabana)





Prefeito vistoria frentes de serviços e conversa com os moradores









Rua Avelino Leal, no bairro Copacabana



Quadra Coberta da Escola Valdina Torquato






ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário