quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ EMITE NOTA SOBRE AS OBRAS NA AVENIDA AVELINO LEAL



Nas primeiras horas desta quarta-feira (08), moradores que cotidianamente utilizam uma das principais avenidas de fluxo de veículos, a Av. Avelino Leal, no Bairro Copacabana, utilizaram as redes sociais para reclamar das condições de acesso até onde o asfalto já foi implementado na referida avenida.


A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá e alguns vereadores do Município, estiveram presentes no local para constatar a natureza das reclamações, e por conta das chuvas de ontem (07), o trecho que possui base já executada encontra-se interditado por medida de segurança para os moradores e transeuntes da localidade, e também para garantir melhor qualidade nos serviços.

Em conversa com o Engenheiro Emanuel, responsável pela Obra, obtivemos maiores esclarecimentos.


Engenheiro Emanuel

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Tarauacá e a MD Terraplanagem, empresa responsável pelas obras de revitalização asfáltica, macro terraplanagem e saneamento integrado, informa a todos os Tarauacaenses e moradores do bairro Copacabana que por motivo das chuvas da última terça-feira (07) as obras de pavimentação asfáltica da avenida sofreram uma breve interrupção, podendo serem retomadas a qualquer momento desde que as condições do solo a ser imprimado possibilitem a retomada das atividades normais.

Sobre a trafegabilidade de veículos no local afetado, somente em casos excepcionais, uma vez que a interdição nas proximidades das obras havia sido feita em primeiro momento por cones, placas e funcionários da empresa e em alguns momentos funcionários correram risco de atropelamento por condutores de veículos que não queriam respeitar a interdição necessária e que por conta disso, agora a intervenção acontece com equipamentos, sendo que cada um está com a presença de seus operadores para casos de urgência em que a ambulância chegar com pacientes terem o tráfego liberado imediatamente. Ficou acordado entre a Empresa, o Coordenador de Trânsito Ademilton e a Prefeitura de Tarauacá que em períodos de chuva o acesso ao trecho imprimado seria liberado apenas para veículo com acesso local (moradores dos arredores do trecho).

O acesso ao Hospital em períodos de chuva só será liberado pela estaca zero onde um trator de esteira estará sempre disponível após as chuvas para a retirada de água e lama no trecho para garantir que a Ambulância e os veículos que se dirigem ao hospital possam ter segurança e rapidez no acesso ao Hospital Dr. Sansão Gomes.

Lembrando ainda que os moradores da localidade terão acesso livre ao hospital pelo trecho imprimado, mas que os moradores de outras localidades terão acesso apenas pela BR que está com o trecho acessível até o hospital local.

A MD Terraplanagem informa ainda que se não houver chuva nesse período, até amanhã o trecho que vai até a CAGEACRE estará com sua pavimentação devidamente implantada e aos poucos as obras vão avançando.





ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário