sábado, 4 de outubro de 2014

SEGUNDA NOITE DA EXPOACRE TARAUACÁ REÚNE UMA MULTIDÃO COM SHOW DO LÉO MAGALHÃES


A última noite da Expoacre Tarauacá nesta sexta-feira, será comandada pelo público gospel e católico. A feira será fechada com os shows dos cantores locais Aldecir Lopes e Cleiton Saraiva, artistas do meio religioso.

Prefeito Rodrigo Damasceno e vice Chagas Batista prestigiando a segunda noite da Expoacre Tarauacá

Desde a quarta-feira passada que a feira agropecuária e de negócios de Tarauacá ocorre nas dependências do estádio ‘Naborzão’ com todo o aparato logístico e de segurança. E a entrada (com as exceções dos camarotes empresariais e as comitivas que oferecerão serviços de open bar) é totalmente gratuita.

Mas a grande atração da Expoacre Tarauacá foi o show nesta quinta-feira do cantor Léo Magalhães, que levou ao local da festa 20 mil pessoas.


O show movimentou a cidade, superlotou hotéis e foi o grande momento da feira, que já virou parte do calendário de eventos do município.


A Expoacre Tarauacá, que foi retomada pela prefeitura após 38 anos, tem ainda sua importância econômica para a cidade, que vive intensamente durante a festa o aumento da procura e venda, especialmente, dos seus produtos regionais em exposição na feira.



VEJA MAIS FOTOS ABAIXO:

            


















Fonte de informação:Da redação de ac24horas
Fotos: Jardy Lopes e Abimael Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário