quinta-feira, 13 de novembro de 2014

BAIRRO ESPERANÇA: PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ACOMPANHA INÍCIO DAS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO NOVO BAIRRO DE TARAUACÁ


Mesmo com o início do inverno amazônico, as obras da Prefeitura de Tarauacá não param.

Na manhã da última quarta-feira (12), a agenda do prefeito Rodrigo Damasceno iniciou cedo com a vistoria cotidiana nos trabalhos desempenhados em diversas frentes de serviços pela cidade.

Na oportunidade o chefe do executivo visitou a produção de tijolos da nova maromba, na cerâmica municipal, que antes produzia cerca de 8 mil tijolos e hoje produz cerca de 20 mil tijolos diariamente.

Esses tijolos são utilizados na pavimentação de ruas e bairros, para garantir segurança na trafegabilidade em áreas de difícil acesso. como no caso do novo Bairro Esperança, onde equipes da Secretaria Municipal de Obras já iniciaram os trabalhos de pavimentação na rua principal, para garantir a melhoria do acesso dos moradores do referido bairro que utilizam a via para chegar ao centro da cidade todos os dias.




O prefeito Rodrigo Damasceno acompanhou o início dos serviços de pavimentação da rua principal do Bairro Esperança, que começa a ganhar forma com mais de 280 metros de pavimento com tijolos produzidos no município.

Rodrigo conversou com a equipe da Secretaria Municipal de Obras, responsável pelos serviços de pavimentação e com moradores de um dos mais novos bairros de Tarauacá.

É o Governo de Um Novo Tempo garantindo o progresso e o desenvolvimento de Tarauacá.






ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário