sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PREFEITO, EM EXERCÍCIO, CHAGAS BATISTA PRESTIGIA FINAL DO RACHÃO 2014 E DA I COPA MASTER ANTÔNIO ALVES PEREIRA


Na noite de quinta-feira, 06, o time do Real Madri consagrou-se campeão do Ranchão 2014. O time Madrilenho ergueu a taça após vencer a equipe do Roma pelo placar de 4 a 3. 


O Rachão é o maior campeonato amador de futsal do Acre . A competição é organizada pelo desportista Flávio Santos " Kbyn", e financiada pela Lei de incentivo ao esporte, através da fundação de cultura e esporte, Elias Mansour. 

REAL MADRID É CAMPEÃO DO RACHÃO 2014


Em 2014 o Rachão chegou a VIII edição. 

A final do campeonato teve transmissão ao vivo pela RadCom Nova Era FM com narração de Abimael Lopes, e cobertura das TVs locais: RRCTV e KSBTV.

A VIII edição do Rachão teve a participação de 24 equipes e 480 atletas. 


ACADÊMICO CAMPEÃO DA I COPA MASTER ANTÔNIO ALVES  PEREIRA


Na oportunidade, o prefeito em exercício, Chagas Batista falou que; “a administração tem tido uma atenção toda especial para os desportistas. A prova é a forma atenciosa com a qual as equipes, tanto da zona rural como da zona urbana, vem sendo assistidas.” O Gestor aproveitou para lembrar de outros eventos realizados nessa gestão como os torneios de campo rurais, torneios de futsal com incentivo da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, jogos escolares e outras ações.





Para o secretário de esporte, cultura e turismo, João Maciel, o evento esportivo é uma forma de fortalecer o futebol amador do município. “Um evento esportivo como esse fortalece o futebol amador do nosso município e também é uma forma de homenagear nossos desportistas.” Pontuou.



O prefeito parabenizou às equipes pelo espetáculo de futebol dado, e também as demais equipes que fizeram o Campeonato do Rachão 2014.


















Assecom Tarauacá
Fonte de informação:http://tarauacaagora.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário