terça-feira, 23 de dezembro de 2014

IPTU 2014: TARAUACÁ PRECISA. PAGUE



QUEM PAGA IPTU GANHA PRÊMIOS

No próximo dia 31 de Dezembro acontecerá o segundo sorteio referente ao programa “Quem paga IPTU ganha prêmios”, instituído pela lei de N° 793/2014, ao qual autoriza ao poder executivo municipal a execução do programa mediante sorteio de prêmios, conforme definido em regulamento, entre os contribuintes adimplentes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.

Participará do sorteio “Quem paga IPTU ganha Prêmios”, toda pessoa física ou jurídica, que não possua pendências referentes ao pagamento do referido imposto.

O segundo sorteio que premiará uma bicicleta motorizada está marcado par o dia 31 de Dezembro, 00:00 horas (meia noite) na Praça Beira Rio acompanhado da grande queima de fogos da chegada de 2015 com a presença de todos os contribuintes e população em geral.

· Você que ainda não pagou e queira participar do sorteio procure o setor tributário, no prédio da Prefeitura de Tarauacá para revalidar seus carnês em cota única e concorra ao sorteio da bicicleta motorizada, até o dia 29/12/2014.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário