sábado, 20 de dezembro de 2014

O INVERNO JÁ CHEGOU, MAS A PREFEITURA DE TARAUACÁ, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA COM FRENTES DE TRABALHO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE


A  Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de obras, avança em ritmo acelerado nas frentes de serviços em andamento no Município. Com a grande demanda de obras e a chegada de um inverno rigoroso, a administração municipal obtém de espaço curto, com isso, é necessário um empenho total para que os serviços sejam executados em tempo recorde.  


Além do bairro Luiz Madeiro, a prefeitura de Tarauacá também realiza intervenções importantes na Rua Epaminondas Jácome e na João de Paiva, ambas localizadas no centro da cidade. 


Garantir acesso e trafegabilidade aos moradores é prioridade da prefeitura de Tarauacá e, assim, os trabalhos não param. Além da manutenção viária, equipes da Secretaria de Obras também avançam com serviços de construção de galerias na rua Nilo Freire de Albuquerque, na regional do Bairro Novo. 


Os moradores fazem questão de cumprimentar e agradecer o empenho da administração municipal em realizar essas importantes intervenções nos bairro, que segundo eles, com esse trabalho, os moradores dos bairros beneficiados não irão mais sofrer durante o inverno.


“As ruas centrais são muito importantes porque garantem o acesso dos moradores a outras ruas dos bairros, como a rua João de Paiva e a rua João Pessoa. Assim, o compromisso da prefeitura é que os moradores não tenham transtornos durante o período de inverno”, afirmou o prefeito Chagas Batista.


Terraplanagem para construção do Terminal Rodoviário



Pavimentação asfáltica do acesso a Rampa do Mercado




Recuperação asfáltica da Rua João Pessoa



Recuperação Asfáltica  da Epaminondas Jácome






Recuperação Afáltica da João de Paiva





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário