segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PREFEITO, EM EXERCÍCIO, CHAGAS BATISTA PARTICIPA DE COLAÇÃO DE GRAU DO PRÉ ESCOLAR DA VALDINA TORQUATO


O prefeito, em exercício, Chagas Batista participou na noite da última esta quinta-feira, 18, no Clube do SINTEAC, da colação de grau dos alunos de três turmas do pré-escolar da Escola Municipal Valdina Torquato. A solenidade contou também com a participação do diretor da escola, Valter Júnior, da representante da Secretaria Municipal de Educação, Marisete Silva, da coordenadora do Asinha, Katiana Albuquerque, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, Eurico Paz, além da participação de todo corpo docente da instituição, bem como os pais e os alunos que esperavam ansiosos pelo evento.


Marisete Silva destacou que o evento era importante, pois representava o trabalho que vem sendo desenvolvido na escola. “Para nós que fazemos a equipe gestora, esse evento é de grande importância, pois é a mostra do trabalho que é realizado com muita seriedade, dignidade”, ressaltou.

                           



Chagas Batista disse que a Prefeitura de Tarauacá se esforçou desde os primeiros dias de sua gestão para proporcionar um ambiente melhor nas escolas municipais para todos, alunos, professores e demais servidores. “A Escola Valdina Torquato é uma prova da nossa atenção com a educação, pois a encontramos em condições precárias e antes mesmo de iniciar este ano letivo conseguimos realizar uma pequena reforma que melhorou muito as condições de estudo e trabalho, além da construção da nova escola que já está com as obras 40% concluída, no valor de R$ 1.021,000. E tenham certeza que no próximo ano vai estar bem melhor, inclusive com a inauguração da nova escola”, afirmou o prefeito.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário