sábado, 6 de dezembro de 2014

TARAUACÁ SOLIDÁRIA RECEBE DOAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL DE SERVIÇO E AGRÍCOLA NO ACRE PARA AJUDAR AS VÍTIMAS DA ENCHENTE



O secretário de Promoção Social de Tarauacá, Antônio Araújo, recebeu na manhã da última quinta-feira (04), na sede da atual secretaria, localizada na rua Cel. Juvêncio de Menezes os donativos doados pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL DE SERVIÇO E AGRÍCOLA DO ACRE para a Campanha Tarauacá Solidária.


Ao todo, a equipe da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL DE SERVIÇO E AGRÍCOLA DO ACRE disponibilizou  para a Secretaria de Promoção  Social 485 Kits de Limpeza.  


“Todas as secretarias e órgãos públicos municipais têm colaborado através dos donativos de seus funcionários. A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL DE SERVIÇO E AGRÍCOLA DO ACRE captou as doações dos permissionários dos mercados, servidores e prestadores de serviço terceirizados. Estes kits serão entregues às vítimas das chuvas nas comunidades da zona rural”, destacou o secretário de promoção social, Antônio Araújo “Príncipe”.

Prefeito agradece a doação ao representante da Associação Comercial de Tarauacá, Kennedy Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário