domingo, 22 de fevereiro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REUNÉ SECRETARIADO PARA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DAS AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA


O prefeito Rodrigo Damasceno reuniu, na manhã de sábado, 22, o secretariado e assessores da administração municipal. Na pauta estava a avaliação das ações realizadas durante a semana e apresentação das ações para a próxima semana.

 O prefeito ressaltou a unidade, coesão, dedicação e o esforço das equipes em torno dos resultados alcançados ao longo da semana. "Sou parte de um grande time", disse Rodrigo Damasceno se referindo aos secretários e assessores.

Na lista de ações benfeitoras durante a semana, por exemplo, a assinatura da lei 001/2015, que determina que os professores da Zona Rural que estão cursando o curso superior de Pedagogia recebam uma bolsa no valor de RS 200,00 (mensal) por um período de 03 meses, paga com recursos próprios da Prefeitura de Tarauacá, fato este jamais visto na história do município. O chefe do executivo municipal mencionou também, a posse dos novos servidores efetivos, aprovados no concurso público permanente.


"Podemos sim dizer que iniciamos o ano de 2015 muito bem e que ganhamos a semana. Os bons resultados apontam exatamente isso. Mas, diante do que conquistamos, temos também outros grandes desafios. Temos um time coeso e eu não tenho dúvida de que iremos fazer um 2015 ainda melhor", pontuou Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário