sexta-feira, 20 de março de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ E BANCO DO BRASIL FIRMAM PARCERIAS PARA AJUDAR POPULAÇÃO ATINGIDA PELA AS ENCHENTES



Na tarde desta sexta-feira, 20 o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu com o gerente do Banco do Brasil de Tarauacá, Manoel Jairo e a gerente de relacionamentos de pessoas jurídicas, Luzeni Cesário para protocolar via ofício ao Superintendente Regional do banco do Brasil no Acre, o pedido de concessão de 4 meses de carência para empréstimos consignados adquiridos por pessoas (servidores públicos) afetados pela alagação, bem como, renovar o convênio para consignados e a renegociação de divida.

A iniciativa tem por finalidade ajudar as pessoas a se restabelecerem dos danos causados pelas 11 (onze) alagações registradas desde o mês de Novembro de 2014, até os dias de hoje. Na oportunidade estiveram presentes o secretário de finanças, Árife Eleamen, o secretário de administração, Dilvo Bareta e o chefe do gabinete civil, Romário Costa.


Na oportunidade também foram tratados da liberação dos recursos do PRONAF, a partir do dia 02 de Abril com a previsão de R$ 1 milhão mensal para os agricultores, pequenos e médios produtores rurais, aquecendo a economia do nosso município, bem como, foi tratado sobre a linha de créditos especiais e o PER Brasil com a tentativa de liberar  a previsão de empréstimos a juros de 1% ao ano, estes benefícios são voltados exclusivamente as vítimas da alagação.

O Governo Municipal está cumprindo o seu papel, articulando políticas publicas com o objetivo de criar oportunidades para população, com o intuito de ajudá-la a superar esses constantes desastres ocorridos em nossa cidade.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário