PREFEITURA DE TARAUACÁ
CONCURSO PÚBLICO PARA
PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE
CADASTRO DE RESERVA EDITAL Nº 001/2015 – CONCURSO PREFEITURA DE TARAUACÁ - FUNDAPE,
DE 27 DE ABRIL DE 2014
A Prefeitura de Tarauacá,
considerando a homologação do Concurso Público publicado no Diário Oficial do
Estado nº. 11.340 de 03 de julho de 2014, pág 139, torna pública a convocação
para inspeção médica, entrega de documentos e contratação dos candidatos a seguir
relacionados:
1 DA CONVOCAÇÃO.
1.1Convocação na seguinte
ordem: nível, cargo, município, número de inscrição, nome do candidato, data de
nascimento, classificação e pontuação.
1.1.1 NÍVEL SUPERIOR
1.1.1.1 CARGO: PROFESSOR
NÍVEL II (PEDAGOGO)
Inscrição
|
Nome
|
Dt.Nasc.
|
Classif..
|
Pontos
|
Lotação (ZONA RURAL)
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2983
|
ANTONIO
EDSON
FERREIRA MENEZES
|
17/07/1957
|
59
|
76
|
Escola Eduardo Dos
Santos Morais/ Baixo Rio Tarauacá/Comunidade Socó
|
2576
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JOSÉ FRANCISCO SENA DE SOUZA
|
25/12/1976
|
67
|
74
|
Escola Eduardo Dos
Santos Morais/ Baixo Rio Tarauacá/Comunidade Socó
|
2259
|
JOSE DE OLIVEIRA MACHADO
|
20/01/1985
|
68
|
74
|
Escola Raimundo
Ramos De Araujo/ Rio Taraucá/ Seringal União
|
2 DOS EXAMES MÉDICOS.
2.1 O candidato deverá
providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em
até 90 dias anteriores à sua apresentação.
2.1.1 Avaliação
cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;
2.1.2 Avaliação Clínica com
AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia,
Colesterol Total, Uréia,
Creatinina;
2.1.3 Laudo Capacidade
física e mental;
3 Após obter todos os laudos médicos nas especialidades
supracitadas, o candidato deverá se dirigir à Junta Médica, na Unidade Básica
de Saúde Joao Wanderlei da Silva, situada na rua Justiniano de Serpa s/n, no
dia 04 de Maio de 2015, das 7h às 11:00h.
3.1 O candidato deverá comparecer para inspeção médica,
munido de documento de identificação original de acordo com o subitem 3.8 deste
Edital.
3.2 Por ocasião da inspeção
médica, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão
do diagnóstico.
3.3 Após a análise dos
laudos comprobatórios, poderá ser emitido o Atestado de Sanidade e Capacidade
Física e Mental do candidato.
3.4 Caso o candidato deixe
de entregar algum laudo médico não apresente outros exames solicitados pela
inspeção médica oficial, não fará jus ao atestado de sanidade e capacidade
física e mental.
3.5 Não serão recebidos
exames médicos fora do prazo estabelecido neste Edital.
3.6 Os candidatos convocados
deverão comparecer, no local referido
no item 3, munido de todos
os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do
candidato, cargo e região.
3.7 Caso o candidato se
encontre fora do Estado do Acre deverá: realizar os mesmos exames, solicitar os
respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu Estado. Neste
caso, o atestado de -sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue
pelo próprio candidato ou por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à
Junta Médica Oficial do Estado do Acre, com cópias autenticadas dos laudos
médicos, para ser homologado.
3.8 Serão considerados
documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas
pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos
Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras
expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens,
conselhos e outros);
Passaporte Brasileiro;
Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público;
carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham
como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de
acordo com modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro
de 1997.
4 DA DOCUMENTAÇÃO PARA
CONTRATAÇÃO.
4.1 Para a entrega de documentos, os candidatos deverão
comparecer à SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, situado na rua Juvêncio de
Menezes, no dia 06 de Maio de 2015, das 8h00min às 12h.
4.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a
seguir especificada:
a) 2 (duas) fotos 3x4
recentes;
b) Carteira de Identidade
(original) e 1 (uma) cópia;
c) CPF (original) e 1 (uma)
cópia;
d) Título Eleitoral
(original) e 1 (uma) cópia;
e) Certidão de que está
quite com a Justiça Eleitoral (original);
f) Certificado de
Reservista (original) e 1 (uma) cópia;
g) PIS ou PASEP (original)
e 1 (uma) cópia, no caso de já ter sido empregado;
h) Carteira de Trabalho
(original) e 1 (uma) cópia (página com foto, qualificação civil e páginas de
contratos);
i) Última declaração do
IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF,
junto à Receita Federal;
j) Diploma de Conclusão de
Nível Superior, requerido para o cargo, (original) e 1 (uma) cópia;
k) Comprovante de Endereço
atualizado (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 1 (uma) cópia;
l) Declaração que responde
ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar (disponível
cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de
Menezes, nº 408);
m) Declaração de Acumulação
de Cargo, Emprego ou Função Pública, participação em gerência ou administração
de empresa privada, de sociedade civil ou exercício do comércio, exceto na
qualidade de acionista, cotista ou comanditário (disponível cópia na Secretaria
Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408);
n) Declaração de
Dependentes (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado
à rua Juvêncio de Menezes, nº 408);
o) Comprovante do número da
Conta Corrente e da Agência do Banco que possuem convênio com a prefeitura; e
p) Atestado de sanidade e
capacidade física e mental emitido pela Junta Médica (original).
5 DA CONTRATAÇÃO.
5.1 Para a posse, o candidato, caso atenda aos requisitos
do item 4.2 deste Edital, deverá comparecer SECRETARIA MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO, situado na rua Juvêncio de Menezes, no dia 08 de Maio de 2015,
das 8h00min às 12h, ao lado da para o ato de posse.
6 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.
6.1 O candidato poderá
obter informações referentes a este concurso público junto à Prefeitura de
Tarauacá, por meio dos seguintes telefones:
(68)3462-2376 e 9975-7331,
das 8h às 12h e das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico: gabinete.tk@gmail.com
Tarauacá – AC, 30 de Abril de
2015.
Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito de Tarauacá
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