quarta-feira, 22 de abril de 2015

MANUTENÇÃO VIÁRIA NO SENADOR POMPEU MELHORA ACESSO PARA ESTUDANTES E APOSENTADOS


Nas ruas do bairro Senador Pompeu, os serviços de manutenção viária realizados pela Secretaria de Obras melhoram o acesso e as condições de trafegabilidade para os estudantes e para os moradores de forma geral.


A prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Obras intensifica a operação “União por Tarauacá” no bairro Senador Pompeu. Nesta quarta-feira, 22, o trabalho de manutenção viária e melhoria no acesso acontecesse na rua João de Paiva, Benjamin Constant e Simão Leite Damasceno, nas proximidades da escola municipal Rilza Daniel.


Acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio, o prefeito Rodrigo Damasceno realizou uma vistoria a frente de serviço, onde conversou com os moradores sobre a importância dos trabalhos que a prefeitura realiza nos bairros neste período pós-alagação.


O prefeito Rodrigo Damasceno explica que os serviços de manutenção viária prosseguem sem interrupções e que a prioridade da prefeitura de Tarauacá, neste primeiro momento, é garantir a trafegabilidade para os moradores de forma geral.


“É importantes realizarmos a manutenção das vias que foram atingidas pelas enchentes, mas também precisamos manter os serviços de manutenção viária também em outras regiões da cidade”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.
                 

Na Rua Simão Leite Damasceno, localizada nas proximidades da Escola Rilza Daniel, a Secretaria de Obras faz um trabalho de melhoria da drenagem também, além da recuperação de vias. “A operação “União por Tarauacá” é fundamental para a manutenção da cidade no período das chuvas, porque quando chega o verão, as ruas estão em bom estado de conservação e é possível dar prosseguimento ao serviço sem maiores dificuldades”, concluiu o secretário Manoel Célio.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário