quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO DEFINE CURSOS PROFISSIONALIZANTES COM O SENAI E O SESI PARA MAIO


O Prefeito Municipal Dr. Rodrigo Damasceno reuniu-se hoje (29), com representantes do SENAI o Sr. Mozani Almeida (Gerente da Escola SENAI), e SESI com a Sra. Tânia Santos para o planejamento dos cursos profissionalizantes para o mês de maio.

Mozani Almeida: Gerente SENAI
Já estão em andamento os preparativos pelo SENAI para os cursos de pedreiro, pintor, encanador, mecânicos de motocicleta e de refrigeração, máquinas pesadas que inclui, curso teórico, simulador e prático para pá carregadeira, moto niveladora (patrol), retro escavadeira, etc.


Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno dando 
as ultimas coordenadas  para a realização dos cursos
O Curso está previsto para iniciar dia 18 de maio com término para o dia 29, onde serão entregues os certificados de conclusão. 

O SESI por sua vez já está com as inscrições abertas no ACESSUAS para o curso ‘COZINHA BRASIL’ onde serão ministrados cursos nos mesmos moldes do ano passado com 800 alunos que aprenderam de panificação, que inclui de confeitaria a salgados para festas. 

Alunos do curso em 2014
Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno em visita ao ' COZINHA BRASIL'  em 2014

Os certificados desses alunos também estão previstos para serem entregues no dia 29, véspera da II edição da Ação Global aqui no município.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário