segunda-feira, 20 de abril de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA VISTORIAM OBRAS DA OPERAÇÃO “UNIÃO POR TARAUACÁ” NO BAIRRO SENADOR POMPEU


O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista vistoriaram na manhã desta segunda-feira, 20, a frente de trabalho da Secretaria Municipal de Obras onde está sendo executada obra da Operação “União por Tarauacá”. O trabalho, uma parceria da prefeitura de Tarauacá, Governo Federal, Governo do Estado, Câmara de Vereadores, Poder Judiciário e Sociedade Civil Organizada está garantindo limpeza, recuperação e pavimentação de ruas, além dos serviços de drenagem, em todo os bairros da cidade.




São 20 máquinas e 80 trabalhadores, divididos em equipes que, ao longo de toda a semana, estará realizando a limpeza e recuperação das ruas no bairro Senador Pompeu, garantindo o tráfego de veículos e evitando a proliferação de diversas doenças. 



A operação de limpeza e recuperação de ruas teve início nesta segunda-feira e realiza neste primeiro dia os trabalhos na rua Rio Tarauacá, no bairro Senador Pompeu. “Na medida em que os serviços vão avançando, as equipes vão se juntando para concentrar a limpeza e a recuperação de ruas em outros bairros”, explicou Rodrigo Damasceno.


Moradora há mais de 15 anos na rua Rio Tarauacá, Maria Antônia Nascimento, agradeceu o trabalho que está sendo realizado pela prefeitura em sua rua, a primeira a ser atingida quando rio transborda.  “Quando o poder público não faz a gente cobra, mas quando a prefeitura faz a gente reconhece e agradece”, disse.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário