O prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno acompanhado do vice Chagas Batista e do vereador Valdor do Ó foi até a comunidade Capela para vistoriar como estar o andamento da construção da Escola Major Bayma, no alto Rio Murú.
A liberação dos recursos para a construção de escolas de alvenaria na zona rural do município, estar acontecendo graças ao esforço do prefeito Rodrigo Damasceno, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) atrás de recursos para construir escolas de qualidade nas comunidades rurais de Tarauacá.
A Escola Polo major Bayma é avaliada em um investimento de RS 1.019.932,62 a mesma estar sendo construída pela construtora Fontinele Empresa Tarauacaense, e a Obra estar seguindo em ritmos acelerados, o prédio terá 06 salas e terá uma estrutura de ponta com o objetivo de proporcionar mais qualidade na Educação de quem mora no campo.
Para o prefeito Rodrigo o seu Governo estar voltado para quem mais precisa. “Estou muito feliz em poder proporcionar uma qualidade melhor na Educação rural, em nosso município temos várias escolas que foram construídas de qualquer jeito, o nosso objetivo é de construir escolas aonde os nossos alunos tenham prazer em estudar, porque assim como o filho de quem mora na cidade tem direito de estudar em escolas de qualidade, em nosso Governo o filho de quem mora na zona rural vai ter o mesmo direito”, enfatizou Damasceno.
Erilton Fontinele representante da Empresa Responsável pela
Obra, diz “Apesar das dificuldades que agente
enfrenta para trazer os materiais da cidade até o local, por ser distante do
município, estamos com a obra em fase de cobertura, estamos nos empenhando o
máximo para em breve inaugurarmos a Escola”, concluiu Erilton.
Abaixo veja um vídeo gravado com o prefeito Rodrigo
Damasceno
Assecom Tarauacá
Nenhum comentário:
Postar um comentário