segunda-feira, 20 de abril de 2015

PREFEITURA, ESTADO E UNIÃO SE REÚNEM PARA TRATAR SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E AMBIENTAL



O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno reuniu-se com o Antônio José Braña Muniz Coordenador Estadual de Regularização Fundiária na Amazônia Legal no Acre (Terra Legal- MDA), o Secretário de Agricultura, Narcélio Bayma, a Coordenadora de programas do ITERACRE, Gisele Araújo, Carlos Alencar, INCRA, , Presidente da COOPTAR, Carlinhos Félix, Fernando Feitosa Alves, Presidente do STTR/TK, e os Vereadores José Sidenir, Valdor do Ó e Mirabor Leite.

Prefeito Rodrigo Damasceno
e o Coordenador do Terra Legal José Branã
O objetivo da reunião foi discutir uma agenda para o mutirão de regularização fundiária ambiental, e a entrega de 400 títulos definitivos em Tarauacá, especialmente para os moradores da comunidade Taioca, Independência, Tocantins I e II.

Ficou acertado na reunião que uma equipe ficará em Tarauacá por duas semanas para organizar o mutirão que se encerrará no dia 30 de maio juntamente com a Ação Global às 18:00hs em uma cerimônia de entrega na quadra de esportes da Escola José Augusto de Araújo.

Em contrapartida, o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno garantiu a locomoção de ida e volta, bem como a alimentação dos moradores dessas comunidades, sendo que as mesmas serão intercaladas nos dias do evento, quinta (28), sexta (29) e sábado (30) de abril.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário