terça-feira, 28 de abril de 2015

PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE DRENAGEM EM RUAS DO BAIRRO SENADOR POMPEU


A secretaria de Obras continua com um trabalho intenso na recuperação das ruas no bairro Senador Pompeu, a frente de serviço estar concentrada na rua Rio Tarauacá e Travessa Rio Muru. Essas ruas foram as que mais sofreram com as frequentes alagações, por isso, estão sendo prioridade nestes dias de estiagem.


Apesar da chuva que caia pela manhã de ontem, 27, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio, foi até o bairro do Senador Pompeu onde acompanhou os serviços de drenagem que evitarão diversos transtornos aos moradores, principalmente os causados pela enchente.


O bairro Senador Pompeu, foi o bairro mais fortemente afetado pelas rotineiras cheias histórica do rio Tarauacá e Murú desde o ano passado, cuja cota máxima chegou a 11,93 metros, no mês de novembro do ano passado.


O prefeito Rodrigo Damasceno percorreu os locais onde a prefeitura, através da Secretaria de Obras, realiza as intervenções e fez questão de conversar com os moradores. Na travessa Rio Murú há um córrego onde também serão realizados serviços para evitar transtornos aos moradores, sobretudo com alagamentos das águas das chuvas.



Os moradores se mostraram bastante feliz por que mesmo em um período invernoso a prefeitura não tem dado trégua nos trabalhos de recuperação das ruas que foram prejudicadas pelas rotineiras alagações.


“O bairro Senador Pompeu foi o bairro mais atingidos pela alagação desde o ano passado e, por isso, mesmo na chuva, a prefeitura de Tarauacá está realizando serviços de drenagem, garantindo que os moradores não sofram mais com os alagamentos”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário