quinta-feira, 28 de maio de 2015

CHAGAS BATISTA INSPECIONA FRENTES DE TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS


O prefeito de Tarauacá em exercício, Chagas Batista, visitou na manhã desta quinta-feira, 28, diversas frentes de trabalho da Secretaria de Obras, que estão sendo realizadas em vários bairros da nossa cidade. Estava acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio.


O primeiro bairro visitado por Chagas Batista foi no bairro Senador Pompeu-Praia, onde a Secretaria de Obras realiza serviços de drenagem, na Severiano Ramos uma das principais vias de acesso dos moradores e que faz ligação com o Centro e outros da região, permitindo à população mais segurança e comodidade.


Além da Severiano Ramos, equipes trabalham na recuperação viária das ruas Simão Leite Damasceno, Rua Rio Tarauacá e Travessa Rio Madeira.


Quem aprovou o trabalho da Secretaria de Obras na Rua Rio Tarauacá foi o morador José Francisco de Souza [blusa preta]. Ele fez questão de parabenizar o trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura, já que a manutenção viária ajuda muito as pessoas em seu dia-a-dia. “Nós aqui da Rua Rio Tarauacá não temos nem palavras para agradecer”, disse.


No Senador Pompeu - Praia, o prefeito em exercício cumprimentou moradores e comerciantes para explicar como a Prefeitura tem se sobreposto às dificuldades e garantido a trafegabilidade mínima nas vias estruturantes da cidade, com muito sacrifício, ante a crise econômica que assola o País e aos impactos da grande alagação deste ano.


A determinação do prefeito Rodrigo Damasceno, lembrou Chagas Batista, é aproveitar cada dia de sol para avançar com a manutenção viária. Por isso, acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio, ele percorreu vários pontos da cidade onde as equipes seguem com a pavimentação viária e os serviços de tapa-buracos.

VISTORIA NA CRECHE DO TRIÂNGULO


PREPARATIVOS PARA A 2° EDIÇÃO DO AÇÃO GLOBAL EM TARAUACÁ



ESTÁDIO NABORZÃO



O Prefeito em execício Chagas Batista fala sobre esta conquista para os desportistas Tarauacaenses.

    Confira o vídeo abaixo: 



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário