segunda-feira, 25 de maio de 2015

PREFEITO, EM EXERCÍCIO, CHAGAS BATISTA EFETUA PAGAMENTO DE SERVIDORES NESTA SEGUNDA-FEIRA, 25


Na manhã desta segunda-feira, 25, o prefeito em exercício, Chagas Batista efetua o pagamento referente ao mês de Maio a todos os servidores municipais, em sincronia, das secretarias de Administração, Saúde e Educação, injetando na economia do município aproximadamente R$ 1.917.176,79 (Um milhão, novecentos e dezessete mil, cento e setenta e seis reais).

Com isso, os servidores efetivos e os ocupantes de cargos comissionados receberam, mais uma vez, em dia e no próprio mês trabalhado. Esta rotina tem sido mantida desde o inicio do atual governo que cumpre o compromisso de pagar em dia e dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor municipal e aquecendo a economia do município.

Segundo o prefeito Chagas Batista, apesar dos problemas financeiros enfrentados por todos os Municípios brasileiros, o governo municipal faz o possível para realizar o pagamento dos funcionários em dia. "A prefeitura injeta na economia do município, quase dois milhões de reais", disse Batista.

De acordo com informações da agência da Caixa Econômica Federal no município, o salário dos servidores permanentes e comissionados municipais estará disponível a partir das 16:00 horas desta segunda-feira,25.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário