terça-feira, 23 de junho de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRE INTENSA AGENDA EM PORTO VELHO E RIO BRANCO




O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno cumpriu uma cansativa, mas proveitosa agenda desde domingo quando viajou até Porto Velho onde foi à Justiça Trabalhista tratar sobre os precatórios que o Governo Municipal tem que arcar.


Ainda sobre os Precatórios, Dr. Rodrigo foi tratar com o Desembargador Roberto Barros sobre otimização do pagamento dos mesmos.

Já em Rio Branco encontrou-se com o Deputado Estadual e Líder do Governo na ALEAC Daniel Zhen, que confirmou sua presença na reabertura do Estádio Naborzão. Daniel está cooperando com o município na ajuda que o Estado está dando para ficar tudo pronto para no dia 4 de Julho reabrir o Naborzão em grande estilo com um jogo contra nosso mais próximo adversário, a seleção de Feijó.

 Terras


Dr. Rodrigo foi até o ITERACRE deliberar sobre a regularização das áreas liberadas para ocupação no Bairro Senador Pompeu, (Bairro da Praia). Após, tratando com o Secretário Edgar de Deus das Florestas e Janaína do ITERACRE uma solução para as famílias vítimas da reintegração de posse da área do apresentador Ratinho.

Obras

O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno visitou ainda a Secretaria de Obras do Estado reivindicando a transferência do Terminal Rodoviário para o Município. No âmbito da manutenção debateu com o Diretor Presidente Cristovam Pontes de Moura do DERACRE sobre uma parceria com a Prefeitura, principalmente para recuperação de ramais.


Dr. Rodrigo finalizou sua agenda em Rio Branco visitando a Governadora Nazaré Araújo, onde participou de uma reunião para assegurar uma Linha de Financiamento PER Brasil, que visa atender os Municípios atingidos pela cheia, o que é o caso de Tarauacá, bem como, pactuar a ida da equipe de Planejamento do Governo para nosso município, a fim de potencializar nossas ações.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário