quinta-feira, 25 de junho de 2015

PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO


O Prefeito de Tarauacá Dr. Rodrigo Damasceno vistoriou as obras em andamento no município, quer sejam executadas pela Prefeitura através da Secretaria de Obras ou não, já que serão entregues para a Administração Municipal.

Primeiro, foi até o estádio Naborzão onde o Governo do Estado e Prefeitura tem uma parceria firmada para reativá-lo em um jogo já marcado para o dia 04/07 entre as seleções de Tarauacá e Feijó. Em volta do campo está sendo construída uma pista para caminhada, o que tornará mais segura essa prática saudável para o município. Outro jogo previsto para o mesmo dia é entre as seleções de Máster de Tarauacá e a de Rio Branco.


O acesso a Creche na R. Capitão Hipólito também foi um dos lugares visitados, estando à recuperação, dentro do previsto pela Secretaria de Obras.


Uma obra que beneficiará não só o bairro da Copacabana, mas também disponibilizará a prática do esporte para os jovens do bairro Avelino Leal (Bairro Novo), é a quadra de grama sintética  fruto de uma Emenda Parlamentar do Senador Sérgio Petecão no valor de R$ 250.575,00. 


No Bairro da COAHB, o Prefeito foi verificar in loco o problema do escoamento que aflige aquele bairro. Nesse interem o Dr. Rodrigo se reuniu com a comunidade no último dia (19), clique aqui, onde inclusive os convidou para na próxima sexta-feira e sábado participarem de uma Audiência Pública para tratar do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município.


A Noite o Prefeito além de consultar no posto de saúde João Wanderley ainda se prontificou a fiscalizar uma operação da Secretaria de Obras no cruzamento da AV. Antônio Frota com a Rua Severiano Ramos.


"Estamos trabalhando com todo afinco para aproveitar bem o verão, deixando assim a trafegabilidade da cidade da melhor maneira possível para nossos munícipes". Disse o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário