segunda-feira, 29 de junho de 2015

RODRIGO DAMASCENO EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AOS DEPUTADOS QUE CONTRIBUÍRAM COM TARAUACÁ



Da redação  - O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT),  fez um agradecimento público aos parlamentares federais que destinaram emendas ao Município de Tarauacá. Os recursos ultrapassam os R$ 11 milhões e são destinados a obras de infra-estrutura, Educação, Saúde e produção agrícola. 

Foto ilustrativa

“São as emendas parlamentares liberadas até o ano de 2014, a 2015 ainda falta definição sobre a liberação, mas assim que tivermos a confirmação de todos os parlamentares também vamos divulgar. Desde já fica o nosso agradecimento. A soma total passa dos 11 Milhões de investimentos só com emendas Parlamentares em Tarauacá. Renovamos os pedidos para que possamos investir mais ainda em nosso Município”, disse Damasceno. 

As emendas de 2014 são dos senadores Sérgio Petecão (PSD) e Jorge Viana (PT) e do ex-senador petista Aníbal Diniz; dos ex-deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Taumaturgo Lima (PT), Antonia Lúcia (PSC) e Henrique Afonso e dos deputados federais Sibá Machado (PT) e Flaviano Melo (PMDB). O então deputado federal Gladson Cameli (PP), hoje senador, também consta na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário