terça-feira, 7 de julho de 2015

II EDIÇÃO DO FESTIVAL DE DANÇA E TEATRO INICIA COM MUITOS APLAUSOS E ELOGIOS



O início da 2ª edição do Festival de Teatro e Dança foi marcado por muitos aplausos e elogios às mais de 100 crianças e adolescentes dos projetos sociais de danças e teatro. O evento foi realizado na noite do último domingo, 5, no teatro municipal José Potyguara.


O secretário municipal de esporte, cultura e turismo, João Maciel foi prestigiar o evento e elogiou o empenho de todos os envolvidos na II Edição do Festival de Teatro e Dança.


“Parabéns a todos os participantes, que estão se envolvendo com muito amor e dedicação para que as crianças tenham a oportunidade de desenvolver novas habilidades, como teatro e dança. Este Festival servirá ainda para perpetuar a cultura Tarauacaense, contando as histórias da nossa terra e da nossa gente”, destacou.

Segundo Kiko Alencar, coordenador do teatro, o festival está sendo realização de um sonho. “É uma experiência abençoada, que pudemos concretizar graças ao apoio da Prefeitura de Tarauacá, do prefeito Rodrigo Damasceno, do secretário João Maciel, que são os maiores sonhadores desse projeto. Só podemos mudar o mundo com atitudes sérias e dando oportunidades para as crianças e adolescentes”.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário