terça-feira, 28 de julho de 2015

MAIS UMA AÇÃO DE SAÚDE EXECUTADA COM O PROGRAMA A PREFEITURA NA COMUNIDADE




A Prefeitura de Tarauacá está dando continuidade ao seu Programa - A Prefeitura na Comunidade – executando uma ação de Saúde durante esse mês de julho na região do rio Acurauá. 

Dessa vez foi atendida a comunidade do Lomada onde foram feitas, vacinação e consultas médicas e odontológicas inclusive pelo Prefeito Rodrigo Damasceno agregadas à distribuição de medicamentos aos cidadãos daquela comunidade e que contou também com a presença do Secretário Municipal de Saúde Carlos Tadeu e sua competente equipe.

Manoel Martins da Silva e Nazaré Paixão possuem 12 filhos e ficaram muito satisfeitos com essa atenção básica prestados pelos profissionais da saúde municipal.


Já, o Líder Comunitário José Roberto Medeiro Amorim o ‘Zequinha’ disse que se sente gratificado por ter votado em um Prefeito que olha pelo povo do campo.


“Essas ações de saúde provam muitas coisas, primeiro é que ratificamos nosso compromisso com os que mais precisam e segundo é que não fazemos isso só em período eleitoral banindo definitivamente a politicagem em prol da cidadania e dignidade do nosso povo”. Disse o Prefeito Rodrigo Damasceno.


 Assecom Tarauacá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário