sábado, 18 de julho de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO PARA EQUIPES E REALIZA TORNEIO INÍCIO DE ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL


Na tarde deste sábado,18, aconteceu no Estádio Naborzão, o torneio início do campeonato municipal de Futebol, que há mais de 5 anos estava sem acontecer. Trata-se de um dos maiores torneios de futebol de campo já realizado em Tarauacá e que terá a participação de 13 equipes de todas as regionais de Tarauacá, inclusive dos rios e Br’s. 


Centenas de pessoas foram prestigiar o evento organizado pela prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria, com a Assembleia Legislativa do Acre, Câmara de Vereadores e Liga Tarauacaense de Desportos. 


Abertura do campeonato contou com a presença do prefeito Rodrigo Damasceno, do vice Chagas Batista, do deputado estadual Jesus Sérgio, vereadores e secretários municipais. que no seu pronunciamento afirmou que essa comunidade vai ter muitos investimentos principalmente na área esportiva, vai incentivar as comunidades, inclusive rurais na prática de esporte para melhorar a qualidade de vida das pessoas .


O prefeito Rodrigo Damasceno ressaltou que fez questão de prestigiar o Torneio Início, porque aposta no esporte, não só como lazer, mas como ferramenta contra a violência. 


Segundo o Secretário Municipal de Esportes , João Maciel, nunca tinha visto um certame  com tantos participantes. “É uma forma de socializar a população Tarauacaense, pois além dos jogadores e comissão técnica, a família participa e demonstra interesse, já que equipes de várias localidades do município estão competindo”, destaca.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário