domingo, 5 de julho de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ REINAUGURA ESTÁDIO NABORZÃO EM GRANDE ESTILO – ATIVIDADES PRÉ JOGO

Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno juntamente com o Vice-prefeito Chagas Batista e Deputados Estaduais descerrando a fita com seu filho Bernardo no colo


Quase trinta anos depois, os desportistas tarauacaense presenciaram uma das mais belas inaugurações relacionadas ao esporte. 



Descerrando a fita na entrada do campo

Com diversas atividades que marcaram o dia desde as 16:00hs quando as autoridades capitaneadas pelo Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno descerrou a faixa que dava acesso ao  interior do estádio a população tarauacaense contagiava os visitantes  com sua alegria.
Deputados Ney Amorim Presidente da ALEAC (Assembleia Legislativa do Acre), Jenilson Leite, Jesus Sérgio, Daniel Zen e Nicolau Júnior vieram de Rio Branco prestigiar o evento e participar de um alegre amistoso entre um combinado da Prefeitura e Câmara Local e Deputados da ALEAC.

Solenidades pré-jogo 
Tivemos a apresentação das equipes esportivas acompanhados dos alunos das escolinhas do município, hasteamento dos pavilhões com seus respectivos hinos cantado pelo coral da ALEAC sob a Regência de Lidson Martins e coordenação da cantora Yvana Pacífico acompanhados pelo tecladista Gabriel Verçosa. Logo em seguida entrega de certificados em homenagem aos ex desportistas tarauacaenses e depois o mais esperado que foram os três jogos:

 Alunos das escolinhas do município

Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal


HOMENAGEM AO ATLETA SAIRO UM JOGADOR QUE LEVOU O NOME DE TARAUACÁ ATÉ NO EXTERIOR 


 HOMENAGEM (IN MEMORIAM) AOS  DESPORTISTAS  QUE CONTRIBUÍRAM PARA O FUTEBOL TARAUACAENSE
D. Conceição recebendo pelo conhecido Central

O Prefeito Dr. Rodrigo recebendo pelo seu Pai Hilton Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário