terça-feira, 4 de agosto de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO SE REÚNE COM VEREADORES


Executivo mantém Câmara informada e encontra apoio nas ações

Na última segunda-feira (3), por volta das 19h, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno recebeu, em seu gabinete, os vereadores da situação e oposição para uma reunião onde o objetivo foi esclarecer questionamentos de alguns vereadores e posicionamentos da prefeitura, tais como inauguração de obras que foram realizadas no período de recesso da câmara municipal, além do encaminhamento de três projetos de leis que tratam sobre o código de obras, código tributário e a regulamentação dos espaços públicos (quiosques).


Em Tarauacá os poderes Legislativo e Executivo têm trabalhado juntos com o objetivo de melhorar a condição de vida dos Tarauacaenses. O prefeito Rodrigo Damasceno sempre tem ressaltado o empenho dos vereadores na aprovação de projetos. “Temos aqui em Tarauacá uma grande parceria entre o executivo e o legislativo, nossos projetos são aprovados com rapidez por nossos vereadores, que trabalham unidos por nossa comunidade”, comentou Rodrigo.


O presidente da Câmara Ezi Aragão disse que a reunião marca o “início do debate, que é salutar para que as idéias sejam aprimoradas e para que prevaleça a harmonia entre os poderes e principalmente, o interesse maior, que é o da população”. 

Ao fim do encontro, o prefeito disse realizar mais encontros de mesmo objetivo, por considerar importante a parceria com a Casa Legislativa.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário