quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DE AGRADECIMENTO AOS SERVIDORES DA SAÚDE

A Prefeitura de Tarauacá através dos seus representantes realizou na manhã desta quinta-feira,(13), no prédio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, a cerimônia de entrega dos Certificados de Agradecimento, aos servidores que prestaram relevantes serviços e grande auxílio nas alagações decorridas de novembro de 2014 a março de 2015 em nosso município.



"Nenhum município passou por tantas alagações como o nosso! Foram 12 alagações e pelo menos 05 delas foram significativas e causaram grandes transtornos e prejuízos para a população. Quero aqui agradecer à todos sem exceção pelo importante serviço realizado. vocês, foram essenciais no atendimento às famílias atingidas pelas diversas alagações que passamos, momentos de muitas dificuldades onde cada um de vocês não mediram esforços para ajudar as famílias lá da ponta, e nada mais justo, do que, a gente reconhecer todo esse esforço dedicado! Agradeço à todos de coração", disse o prefeito Rodrigo Damasceno.


A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou 33 servidores, além de barcos e veículos que participaram de modo decisivo no atendimento às famílias atingidas pelas cheias dos rios Murú e Tarauacá, oferecendo desde o atendimento médico permanente nas unidades de saúde, como também, atendimento itinerante, "in loco" nas áreas de risco e distribuição de medicamentos durante e pós enchentes.







Participaram do evento o Prefeito Rodrigo Damasceno e o Vice Chagas Batista, o Vereador Manoel Monteiro (PC do B), representando o legislativo, o Secretário Municipal de Saúde Carlos Tadeu Lopes e servidores. Após a cerimônia, a Secretaria Municipal de Saúde serviu um delicioso café da manhã à todos presentes. 



Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário