sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO AGRADECE EMPENHO DA EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS DURANTE ENCHENTES


O prefeito Rodrigo Damasceno esteve cedo da manhã desta sexta-feira, 04, na sede da Secretaria Municipal de Obras para agradecer o empenho dos servidores e prestadores de serviço da Secretaria, durante as enchentes nos anos de 2014 e 2015, totalizando mais de 12 vezes que os rios Tarauacá e Murú transbordaram.


No encontro de agradecimento o prefeito Rodrigo Damasceno entregou certificados de reconhecimento aos servidores e colaboradores, onde participou o Secretário Municipal de Obras, Manoel Célio.


Os servidores e prestadores de serviço da Secretaria de Obras foram fundamentais para que a prefeitura acolhesse os desabrigados com muito carinho. Entre os que receberam da mão do prefeito Rodrigo Damasceno o diploma de reconhecimento está José Valziel, roçador, que se mostrou muito feliz por ter ajudado a prefeitura nesse momento tão delicado. E também o Sr. Lúcio Arcanjo, da equipe da Reconstrução de Vias.



O secretário de obras, Manoel Célio destacou o trabalho realizado pelo prefeito Rodrigo Damasceno durante as alagações, frisando que “o prefeito Rodrigo Damasceno é um verdadeiro soldado, estando sempre na linha de frente, tendo uma postura que muito nos orgulha”, disse.


O prefeito Rodrigo Damasceno, por sua vez, fez questão de externar o sentimento de gratidão ao trabalho realizado por toda a equipe da Secretaria de Obras durante as alagações. De acordo com o prefeito, foi possível ver pessoas da equipe que também estavam alagados, mas estavam ajudando as famílias atingidas pelas enchentes dos rios Tarauacá e Murú.


“Todas as equipes foram importantes para que a prefeitura de Tarauacá pudesse enfrentar as doze alagações, que em Novembro de 2014 vivenciou uma das maiores já registradas em nossa história, e por isso queremos agradecer ao empenho de todos que não tem dia e nem hora para ajudar os que mais precisam”, disse o prefeito.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário