terça-feira, 8 de setembro de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última segunda-feira, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil, um momento cívico alusivo à data, em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino.

Escola Municipal Valdina Torquato

Durante os momentos cívicos realizadas nas unidades escolas, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno falou sobre a importância de levar estas comemorações a cada escola do município:


“Eu acredito que é muito mais produtivo o ato cívico dentro das unidades de ensino, pois é lá onde se forma o cidadão. Não é um simples desfile com bandas ou fanfarras. Na escola a criança pode discutir e observar realmente qual é o sentido do 7 de Setembro junto com sua família”, disse o prefeito Rodrigo.

Escola Municipal José Augusto de Araújo
Escola Municipal Adelmar de Oliveira

O secretário municipal de Educação, Carlos Gomes parabenizou todos que estão envolvidos na realização da comemoração no dia da Independência do Brasil, em especial, os professores, diretores, alunos e pais. “Nós que fazemos a Administração Municipal estamos muito felizes com tudo isso que estamos vendo, um verdadeiro show de patriotismo e conhecimento, tudo realizado com muito carinho e dedicação, que só vem contribuir com o desenvolvimento desses jovens”, ressaltou o secretário.

Escola Municipal Rilza Maria Daniel


Como parte da programação a Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo realizou uma edição especial da Temporada de Verão 2015 com torneios de futebol de areia e volley masculino e feminino, além do show do Nicolas e Matheus, Dj e Bandas Locais, atraindo milhares de pessoas.









Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário