quarta-feira, 9 de setembro de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REÚNE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE PARA DISCUTIR PLANO DE CARREIRA E CONCURSO PÚBLICO


Reunião no gabinete do prefeito (foto: Voz de Ouro)
PLANO DE CARGOS CARREIRA E SALÁRIOS - Uma reunião entre Prefeitura, Sindicato dos Servidores Municipais- Simtar e uma comissão representativa de profissionais de saúde do município, realizada na tarde destas terça feira, 8 de setembro de 2014, no Gabinete do Prefeito Rodrigo Damasceno, marcou o início da discussão de uma proposta de Lei que vai instituir o Plano de Cargos Carreiras e Salários do Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá, um sonho antigo da categoria. Pela prefeitura participaram o Prefeito Rodrigo Damasceno, o Secretário Municipal de Saúde Carlos Tadeu, o assessor político Edmundo Maciel, o Secretário de cultura e Desporto João Maciel e representando os servidores as sindicalistas Gleycimar Medina e Marnilsa Martins. 

Prefeito disse que é interesse da prefeitura a implantação do PCCR (foto: Voz de Ouro)

O prefeito Rodrigo Damasceno garantiu aos presentes que todo os esforços serão dispensados para que se elabore um plano que atenda os interesses dos servidores e do governo. "Vamos debater com com todos os servidores as propostas da categoria e do governo e vamos encontrar um ponto de equilíbrio para que a lei garanta a todos o que lhes é de direito e dentro das possibilidades da prefeitura". Rodrigo Damasceno que é médico, disse ainda que é prioridade antes de terminar o mandato deixar os servidores municipais de uma forma geral com seus planos de carreiras e salários encaminhados, especialmente os da secretaria de saúde. 

CONCURSO PÚBLICO DA SAÚDE - Sobre o concurso publico da secretaria de saúde o Secretário Carlos Tadeu disse que todos os esforços estão sendo realizados para que o concurso aconteça ainda em 2015. "Estamos trabalhando para que o concurso seja realizado o mais breve possível para que possamos contratar de forma efetiva nossos profissionais das diversas áreas da saúde", afirmou o secretário.

A próxima reunião será com os servidores das demais secretarias para discussão do Plano de Cargos Carreira e Salário da Secretaria de Administração.

Fonte de informação:http://acciolytk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário