sexta-feira, 23 de outubro de 2015

RODRIGO DAMASCENO ENTREGA CERTIFICADO DE CAPACITAÇÃO EM CURSO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES PARA FUNCIONÁRIOS DA CERÂMICA MUNICIPAL


O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário municipal de Obras, Manoel Célio entregou na manhã desta sexta-feira (23), os certificados de participação no Curso de Prevenção de Acidentes realizado nos dias 23,24 e 25 de Setembro, com carga horária de 20 horas, para os funcionários da Cerâmica Municipal.


O curso traz informações acerca do uso correto de Equipamentos de Segurança – Epi’s, placas de advertências e de segurança, áreas de risco no local e etc.


O prefeito Rodrigo Damasceno frisou que o papel dos funcionários é de grande importância,e que agora transmite um diferencial. “A função mais importante da Prefeitura com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, com a Prefeitura de Tarauacá é a de estabelecer uma relação de diálogo e conscientização, de maneira criativa e participativa objetivando sempre melhorar as condições de trabalho, por isso a necessidade de contarmos com a colaboração de todos os servidores, além de regularizar a Cerâmica para funcionamento adequado”, afirmou o prefeito. 





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário