sexta-feira, 27 de novembro de 2015

COMERCIALIZAÇÃO DE CARNE COM QUALIDADE NO MERCADO MUNICIPAL AGRADA POPULAÇÃO


A comunidade de Tarauacá já dispõe de um dos mercados de carne mais modernos do Estado. O empreendimento, que leva o nome Domingos do Rêgo Leite, recebeu investimentos de mais de R$ 500 mil e já começou a funcionar com resultados positivos. O prédio foi entregue pelo prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista no último domingo, 22, e abriu as portas no início desta semana. O local tem o objetivo de atender aos anseios da população na comercialização de carnes da região e melhorar as condições de trabalho dos comerciantes.


Na manhã desta sexta-feira, 27, o prefeito, em exercício, Chagas Batista fiscalizou o mercado, além da comercialização de carnes, e constatou que as carnes ali comercializadas, expostas aos olhos de todos apresentaram altíssima QUALIDADE e com preço acessível de R$ 8,50(kg).


Satisfeito com o resultado, reforçam a importância dessa ação para garantir a qualidade do alimento para o consumidor e garantia de animais abatidos em frigorífico.


Hoje, a opinião dos açougueiros é outra, “quando se encontra uma forma de zelar pela saúde pública, o resultado vale à pena, vez que se considera ter atingido a uma população que vinha consumindo produto sem origem definida e sem a higiene adequada”, disse um açougueiro.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário