terça-feira, 10 de novembro de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E MUNICÍPIO DE TARAUACÁ PARCEIROS EM PROL DA COLETIVIDADE


Na tarde da última segunda-feira, 09, o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno esteve reunido, no gabinete civil, com o Promotor de Justiça do Estado do Acre, Dr. Flávio Bussab Della Libera, o vice-prefeito, Chagas Batista, o Secretário Municipal de Promoção Social, Antônio Araújo, os Procuradores do Município, Dr. Oscar Soares Júnior e Dr. Luis Mansueto, além dos moradores do Antigo Mercado dos Colonos, com a finalidade de regularizar a situação urbanística do Bairro Esperança.


Nesse contexto, foram tratados, dentre outros temas, a implementação de políticas públicas visando promover uma qualidade de vida e respeito aos direitos constitucionais dos munícipes envolvidos, especialmente acerca da efetivação da instalação dos mecanismos, a saber, rede de água, energia elétrica e esgoto, melhoria no acesso dos transeuntes.


O chefe do executivo municipal, Rodrigo Damasceno afirmou que está mobilizando toda a estrutura da Municipalidade para promover a efetivação dos temas tratados, sempre atento e sensível à problemática a ser solucionada.


Já o promotor de justiça, Dr. Flávio Bussab justificou a importância dessa agenda conjuntamente com o Município de Tarauacá como positiva para prospectar boas ações às pessoas menos favorecidas, beneficiando incontinente o munícipe que terá sua dignidade e auto-estima restaurada, dentro de um contexto da função social da propriedade.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário