quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA VISITA CRECHE FERNANDA LIMA


As crianças da Creche Municipal Fernanda Lima, no bairro Triângulo, receberam a visita do Prefeito, em exercício, Chagas Batista. O chefe do executivo municipal fora recebido pela Diretora Geral, Cleane Monteiro e funcionários em geral, onde puderam discutir ações para o melhor atendimento a Comunidade local.



A educação infantil é prioridade para a gestão de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista e a Prefeitura empreende uma grande luta para assegurar a construção de novas creches e segue intensificando a política de apoiar as iniciativas comunitárias.

Chagas Batista: “um lugar onde as crianças são acolhidas com amor e carinho”


A grande preocupação do prefeito Chagas Batista é com o acolhimento das crianças. Para ele, os serviços de creche e educação na primeira infância têm um papel importante no desenvolvimento das crianças e fornecem uma ajuda preciosa às famílias com crianças pequenas. Por isso a importância de entender bem o impacto desses serviços e garantir sua acessibilidade e qualidade. As pesquisas demonstram que somente os serviços de creche de qualidade podem oferecer o bem-estar e o desenvolvimento apropriados às crianças pequenas. Como um número crescente de mães trabalha fora e a maioria das crianças de um a três anos frequentam uma creche de forma regular, tornou-se essencial que as crianças de todos os meios possam ter acesso a serviços de educação e cuidados de qualidade. “É o que buscamos aqui: um lugar que acolhe nossas crianças com amor e carinhos”, disse o prefeito Chagas Batista.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário