sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO PRESTIGIA SOLENIDADE DE FORMATURA, EM FEIJÓ


Formatura dos Técnicos em Administração e Suporte e Manutenção em Informática

Os discursos emocionados da professora Rita Paro, diretora presidente do Instituto Dom Moacy e dos coordenadores Lázaro Bento do Instituto e Evilázio Santos, do coordenador geral do CEFLORA e do secretário de educação, Carlos Gomes em homenagens a professores e convidados, marcaram a solenidade de formatura dos cursos Técnico em Administração e Técnico de Suporte e Manutenção em Informática do Campus de Feijó, ocorrida na quinta-feira, 05, no auditório da UFAC.

Evilázio Santos, coordenador geral do CEFLORA

“Esses jovens foram atendidos pelo PRONATEC e agora estão aptos para o mercado de trabalho. É motivo de agradecimento aos nossos governantes, a presidente Dilma e o governador Tião Viana pelo empenho e dedicação em ofertar este curso", declara o coordenador do CEFLORA, Evilázio Santos. 

Carlos Gomes, sec. municipal de educação - Tarauacá

O Secretário Municipal de Educação, Carlos Gomes representou o prefeito Rodrigo Damasceno e fez referência aos formandos ao destacar que “os novos profissionais deram um grande passo e agradecemos aos prefeitos Rodrigo e Merla, também a presidente Dilma e o Instituto Dom Moacy que oferece oportunidade aos jovens para ingressar no mercado de trabalho com qualificação e os novos técnico de Tarauacá e Feijó agora estão preparados para ingressar no mercado de trabalho”, pontuou.

Evilázio Santos, coordenador geral do CEFLORA
O coordenador do Instituto Dom Moacy da regional Tk/Envira, Lázaro Bento fez referência aos formandos ao destacar o tempo em que estudaram. “Quero dirigir-me a vocês formandos especificamente, a palavra que me parece mais apropriada para o momento: parabéns! Vocês celebram hoje não apenas a conclusão de um curso, mas uma história que durou um bom tempo de suas vidas”.

Rita Paro, Diretora/presidente do Instituto Dom Moacy

Aos formandos, a diretora presidente do Instituto Dom Moacy, Rita Paro, referiu como vencedores, porque enfrentaram dificuldades, mas conquistaram o direito de mudar a história da instituição. “Hoje os formandos dos dois cursos merecem todos os parabéns, porque são vencedores. Acredito que todos farão a diferença no mercado de trabalho. Desejo sorte e sucesso aos formandos e podem contar sempre, com os professores”, enfatizou a diretora.

Thalia Melo Técnica em Administração

“É uma nova caminhada que eu estou ingressando agora no mercado de trabalho através desse curso Técnico em Administração e hoje estou realizada e agradecida por estar conquistando mais uma vitória”, declara a Técnica, Thalia Melo.


Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário