sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

PREFEITO CHAGAS BATISTA PARTICIPA DE FORMATURA DOS ALUNOS DO PROERD


Na última quinta-feira (10), o prefeito, em exercício, Chagas Batista participou da solenidade de Colação de Grau dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na Igreja Matriz de São José. O chefe do executivo municipal estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Carlos Gomes, do secretário de Promoção Social, Antônio Araújo e do vereador Manoel Monteiro.


Formação de 420 alunos que participaram, durante três meses, do curso de prevenção às drogas, totalizando 1.228 (mil duzentos e vinte e oito) só em 2015.


 Chagas Batista exaltou a importância do programa para a formação dos alunos como cidadãos. “O meu desejo, como vice-prefeito e como pai, é que vocês [crianças] pratiquem tudo aquilo que foi ensinado”, disse complementando que a soma de esforços de tantos profissionais é o motivo do sucesso da ação.


O secretário municipal de educação, Carlos Gomes, ressaltou ‘’em primeiro lugar parabenizo a Polícia Militar pelo brilhante trabalho preventivo e ostensivo na cidade de Tarauacá e essa ação intensa, colocando na consciência da criança a importância de ela estar longe das drogas; Um projeto como esse tem o apoio incondicional da prefeitura e da secretaria municipal de educação e, só temos que dar as mãos e construir uma educação de qualidade para tornar as crianças saudáveis longe de qualquer tipo de droga’’, frisa.


A instrutora PM Hálida Prado, que esteve ministrando o curso durante três meses destacou que ‘‘só tem que agradecer, primeiramente a Deus pela oportunidade, agradecer a população, aos pais, professores e hoje é um dia muito especial para essas crianças que vão lutar contra o crime e permanecer longe das drogas’’, disse.



Participação da Banda Musical da Polícia Militar do Acre



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário