quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ LANÇA CAMPANHA NOTA FISCAL ELETRÔNICA PREMIADA


Consumidor vai participar de sorteio de prêmio.

Benefícios devem começar a valer a partir de Dezembro de 2015.


A Prefeitura de Tarauacá, através do Assessor Jurídico, Vandré Prado e o responsável pelo o setor de Tributos, Luiz Carlos Pereira lançou na manhã desta quarta-feira, 09, em uma entrevista no programa Terminal Comunitário, na Rádio Nova Era FM, a Campanha “Nota Fiscal Eletrônica Premiada” que visa estimular o cidadão Tarauacaense a exigir a nota fiscal no ato de qualquer compra ou contratação de serviços ofertados na cidade.

A campanha que irá fomentar diariamente a cultura de responsabilidade fiscal, irá também dar prêmios ao Tarauacaenses. Após exigir a nota fiscal o cidadão, comparece no prédio da Prefeitura, no setor de tributos para pegar seu cupom, preencher e depositar na urna. Pronto, você estará concorrendo ao sorteio de uma TV de Led 50’’ no dia 24 de Abril de 2016 (Aniversário da Cidade). A medida parece simples, mas é uma ação que eleva expressivamente a arrecadação do município. Quando fazemos qualquer tipo de compra é direito do cidadão exigir a nota fiscal.


O Prefeito de Tarauacá aponta que o programa na verdade é um ciclo onde todos são beneficiados, “A cada obra que a prefeitura executa, mais oportunidades de empregos são geradas de maneira direta e indireta, esse vinculo dá a essas pessoas mais poder de compra, e com isso, conseguimos fazer um ciclo deixando a economia do nosso município forte onde o comércio é o principal beneficiado”, explica.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário