terça-feira, 15 de dezembro de 2015

RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DA FORMATURA DO PROJETO BOMBEIRO MIRIM


Foi realizada na última segunda-feira, 14, a formatura de mais uma turma do projeto Bombeiro Mirim. O evento aconteceu na sede do SINTEAC.


Durante um ano, as crianças beneficiadas pelo programa receberam reforço escolar, palestras sobre DST/AIDS, drogas, e realizaram atividades militares, desenvolvidas pelos bombeiros, como combate a incêndio e natação. Além disso, fizeram atividades esportivas e culturais.


A cerimônia contou com momentos emocionantes, num misto de alegria pela conquista Mas, é sempre importante lembrar que as amizades feitas no Bombeiro Mirim continuam, pois são sedimentadas no companheirismo e na vivência; e, além disso, novos amigos virão com as novas turmas que se iniciarão no próximo ano. "A cada ano o impacto do programa Bombeiro Mirim cresce. As famílias Tarauacaenses são as grandes incentivadoras, garantindo o apoio às crianças durante a participação. Parabéns às famílias, aos bombeiros e principalmente aos ‘bombeirinhos', como carinhosamente são conhecidos esses jovens", disse o Prefeito Rodrigo Damasceno.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário