sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA ESCOLA VALDINA TORQUATO


O Secretário Municipal de Educação, Carlos Gomes, acompanhado de assessores, visitou nesta quinta feira, 28, o reinício da obra da nova Escola de Ensino Fundamental, Valdina Torquato, localizada no bairro Capitão Hipólito.


Com as instalações elétricas, hidráulicas e de combate a incêndio sendo iniciadas em breve, e com o início da montagem das divisórias e portas nas próxima semanas, a obra da nova sede da Escola Valdina entra na fase de acabamento.

A nova sede da Escola Valdina Torquato está previsto para ser entregue em março com a visita do Ministro da Educação, Aluízio Mercadante - que vem para inauguração do Campus do IFAC.


Atualmente está sendo executado o processo de reboco de lajes e aplicação de massa corrida em todos os tetos. 

A nova sede Escola terá 870 metros quadrados de área construída, com 06 salas de aula com capacidade para até 30 pessoas, laboratório de informática, sala de almoxarifado, sala de coordenação, sala de reuniões, sala de professores, sala de coordenador-geral, diretoria, depósito, cantina e banheiros. 




"As obras agora intensificaram, graças aos esforços do prefeito Rodrigo Damasceno que conseguiu através dos nossos parlamentares federais a liberação de mais recursos previstos para essa e outras obras de unidades de ensino", pontua o secretário Carlos. 




Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário