sexta-feira, 5 de julho de 2013

PREFEITO E O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO PARTICIPAM DA FORMAÇÃO DOS TÉCNICOS EM SECRETARIA ESCOLAR.




O Prefeito Rodrigo Damasceno e o Secretário de Educação Edmundo Maciel participaram da formatura de (35) formandos no curso de técnico em secretaria escolar da rede municipal e estadual de ensino público que aconteceu ontem à noite, 04/07, no auditório da CUDUP. A formação tem o objetivo de qualificar os profissionais. Contribuindo para elevar a qualidade na prestação dos serviços em educação à comunidade escolar. Além de aprimorar o conhecimento o servidor se torna cada vez mais valorizado. 


                                           Edmundo Maciel- Secretario de Educação

Para o secretário Edmundo Maciel o município ganha qualidade no âmbito educacional com a formação destes profissionais. Pois quinze dos formandos são servidores da secretária. E nós queremos agradecer a parceria com o governo do estado.


                                               Rodrigo Damasceno- Prefeito

Já o prefeito Rodrigo Damasceno parabenizou os formandos, e disse que a prefeitura vai continuar apoiando a qualificação dos servidores e sempre buscando parceria com o Estado. 

Também participou do evento a professora Francisca Aragão- Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação do Estado, Manoel Monteiro- presidente da Câmara de vereadores, Padre Sebastião, Raimundo Accioly- patrono dos formandos,Eurico Paz- presidente do SINTEAC. 























Fotos e texto: Jardy Lopes/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Colaborador Leandro Matthaus/ Assecom-SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário