terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITO E O VICE RECEBEM LIDERANÇAS INDÍGENAS DE TARAUACÁ E FEIJÓ



O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista receberam nesta terça-feira, 20 de agosto 2013, no gabinete do prefeito várias lideranças indígenas do município de Tarauacá e Feijó para juntos discutirem melhorias para os povos indígenas do município.

Na reunião os lideres indígenas solicitaram de Rodrigo e Batista um técnico em planejamento para fazer o acompanhamento de um evento que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 do corrente mês, na aldeia colônia do 27. Onde serão debatidos a cultura dos povos indígenas, a agricultura, a piscicultura, tudo aquilo desrespeita a sustentabilidade das aldeias.

Participaram da reunião os lideres indígenas Assis Gomes Kaxinawá- Coordenador dos assuntos indígenas de Tarauacá e cacique da colônia do 27, José Benedito Ferreira- Diretor de Cultura Indígena de Tarauacá, Antônio Kaxinawá- Coordenador do pólo indígena, Manoel Gomes Kaxinawá- líder da aldeia 27 e o Raimundo Dercio- vereador de Feijó. 


                                                    vereador Raimundo Dercio- Feijó

O vereador Raimundo Dercio agradeceu ao prefeito e o vice por ter recebido ele e as lideranças indígenas. “Também quero parabenizar o prefeito pela simplicidade e o tratamento com os índios”, finalizou.

O prefeito Rodrigo Damasceno disse que na gestão governo de um novo tempo, os povos indígenas terão sempre espaço, saúde de qualidade, educação e esporte. “Que será sempre um prazer em recebê-los e discutir melhorias para as comunidades indígenas”. Concluiu.



Por Leandro Matthaus/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário