terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITO RECEBE NO SEU GABINETE GRUPO JUCAM E REPRESENTANTE DA AMBASP



O prefeito Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, vários jovens do grupo JUCAM (Jovens Unidos em Cristo com o Amor de Maria) e Raimundo Brasil representante da AMBASP (Associação de Moradores do Bairro Senador Pompeu- Praia) para tratarem de assunto referente a um espaço para práticas esportivas dos jovens da comunidade. Sendo que no local da quadra será construída uma escola. Os jovens da JUCAM relataram ao prefeito que o grupo tem uma escolinha de futebol com mais de cem crianças que viviam em situação de vulnerabilidade. 

O prefeito Rodrigo Damasceno agradeço a todos vocês por essa preocupação com os jovens da comunidade. “É de conhecimento de todos que o projeto de construir a escola no local da quadra é da gestão anterior, e se não construirmos iremos perder todos os demais recursos. Quanto à construção de espaço para a prática de esporte no bairro da praia, já temos recursos para construirmos uma quadra de grama sintética onde hoje é o mercadinho dos colonos, a construção do centro da juventude, também estamos trabalhando para construirmos uma quadra de areia”. O prefeito juntamente com o Secretário Municipal de Educação Edmundo Maciel iram viabilizar um horário na coberta da escola municipal José Augusto de Araújo. 

Damasceno também firmou uma parceria com o grupo JUCAM, onde a Prefeitura através da Secretária de Cultura e Desporto irão fornecer bolas e coletes para escolinha do grupo por meio do Programa Esporte na Comunidade. E o grupo ficara responsável pela monitoração dos jovens. 

Participaram da reunião Edmundo Maciel Secretário Municipal de Educação e João Maciel Secretário de Cultura e Desporto.


Por Leandro Matthaus/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário