segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

COMUNIDADE TAMANDARÉ E UNIÃO SÃO CONTEMPLADAS COM A UNIDADE DE SAÚDE MÓVEL FLUVIAL


A Secretaria Municipal de Saúde através da Prefeitura está realizando uma ação de saúde no Rio Tarauacá, com a equipe de 30 profissionais em diversas áreas. O primeiro atendimento aconteceu no seringal Tamandaré no dia 17, em seguida, no Seringal União, no dia 18. Nessas duas localidades em dois dias e meio foram expedidas 45 carteiras de trabalho, 07 cadastros do bolsa família, 29 expedições de título eleitoral, 122 doses da vacina, 7 Pré-Natal, 11 PCCU, quatro curativos, duas injeções, três pequenas cirurgias, 420 atendimentos médicos, 135 cortes de cabelos, 22 aplicações de flúor e 106 extrações dentárias.



A Equipe da Unidade Móvel Fluvial e as duas comunidades receberam as visitas do Prefeito Rodrigo Damasceno e do Vice-Prefeito Chagas Batista, onde os dois permaneceram no período de dois dias nas localidades conversando com os moradores e dando assistência, segundo o Prefeito Rodrigo Damasceno essa é apenas uma das várias ações que serão realizadas em toda a zona rural do Município. O Médico e Prefeito Doutor Rodrigo Damasceno, se integrou a equipe médica e atenderam várias pessoas, o Prefeito disse que estará sempre realizando esses serviços de saúde, pois cuidar da saúde do povo é um de seus compromissos, e que a vida desses moradores vai melhorar ainda mais.


A equipe médica recebeu ainda a visita do Secretário Municipal de Saúde, Carlos Tadeu, que acompanhou os trabalhos dos profissionais por três dias.


O Prefeito voltou à cidade e estará retornando ao Rio Tarauacá no dia 21, na próxima terça-feira. Rodrigo Damasceno, o Vice Chagas Batista e o Secretário Carlos Tadeu, elogiaram a Equipe de Saúde pelo trabalho e realizando com muita dedicação e responsabilidade os atendimentos nas comunidades, a equipe está sendo supervisionado pelo Coordenador de Saúde Rural, Elizeu Linhares.

Consulta Médica
escola
                                                                  cabeleireiros                                                               


 Cadastro Bolsa Família 
 Serviço Militar 




 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário