quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITO, EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA REÚNE COM REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE TARAUACÁ


Representantes das Associações de Moradores de Tarauacá foram recebidos, na tarde desta quarta-feira, 30 pelo o prefeito em exercício, Chagas Batista, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro. No encontro, os presentes tiveram oportunidade de apresentar suas demandas e de receber informações sobre o andamento de algumas das ações executadas pela Administração Municipal, exemplo disso, foi a divulgação de lançamento da Ação de Verão que será realizada em todos os bairros.


O prefeito, em exercício, Chagas Batista destacou que é sempre um prazer ouvir a comunidade. “Praticamente todos os dias recebemos representantes de bairros aqui em nosso gabinete. Também vamos aos bairros e à zona rural para ouvir a população, pois Tarauacá está crescendo de forma muito rápida e temos buscado soluções e recursos para atender as demandas que surgem”, declarou. 


O prefeito salientou ainda, que esses encontros são importantes na medida em que os moradores, de forma organizada, podem apresentar suas demandas. Batista também avaliou a reunião: “Foi muito positiva e que todos os líderes podem ficarem esperançosos, pois nosso Governo está comprometido com a população”.


Os membros das Associações de Moradores dos bairros de Tarauacá, falaram individualmente a respeito do encontro. Para o presidente da Associação de Moradores do bairro da Praia, Alberico, a reunião foi uma oportunidade de conversar diretamente com o Governo Municipal. “É bom termos um governo de portas abertas para a população, pois somos nós quem conhecemos mais de perto a realidade da nossa comunidade”, disse


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário