terça-feira, 20 de maio de 2014

NO GABINETE 19/05/2014


Na noite de segunda-feira, 19, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista reuniram com os vereadores da base de sustentação, acompanhado dos secretários municipais de Obras, Promoção Social, Educação, Saúde e Agricultura. Na pauta foi feito um balanço do governo, mostrar as ações da gestão e orientar a base governista sobre os futuros projetos.

De acordo com Rodrigo, a ideia do encontro é fazer com que os vereadores participem da gestão e fazer seminários com o grupo com frequência. "O meu desejo é que cada um de nós se sinta parte desse processo de transformação da cidade. Esse é o time para a transformação que estamos fazendo não só nesse momento, mas para os próximos anos", diz Rodrigo aos vereadores da base.


Em seguida, os gestores municipais receberam os membros do Conselho Tutelar de Tarauacá para apresentares as ações previstas para o exercício de 2014.

O Conselho Tutelar está localizado na Rua Quintino Bocaiúva, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h ininterruptas, sendo que após as 17:00 horas o plantonista fica a disposição no regime de sobre-aviso. Aos sábados, domingos e feriados abrimos das 7:00 ás 12:00 horas.


Finalizando as reuniões agendadas para a segunda-feira, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista reuniu com todo o secretariado municipal. O objetivo da reunião foi para fazer uma avaliação dos trabalhos realizados durante esses cinco meses do ano de 2014, além de traçar planejamentos para o próximo semestre.


Durante a reunião, várias pautas de melhorias foram discutidas no âmbito da saúde, educação, infraestrutura, entre outros. Foi discutido também, sobre o mutirão de saúde que será realizado, neste sábado, 24 em sete comunidades da BR364, sentido Cruzeiro do Sul, começando no Maracaña e finalizando no Liberdade, a programação está inserida no programa “A prefeitura na Comunidade”, etapa da zona rural.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário