segunda-feira, 19 de maio de 2014

SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA COM FRENTES DE SERVIÇOS PELA CIDADE


Mesmo com o inverno rigoroso deste ano, a prefeitura de Tarauacá vem avançando com abertura de frentes de trabalho por todo o município, com a recuperação de ruas, construção de galerias e calçamento. Sem contar as obras de grande porte, como a construção da Unidade Básica de Saúde, 24 de Abril e José Leôncio, dentre outras.


Na tarde desta segunda-feira, 19, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro vistoriou os serviços de calçamento que estão sendo realizados na rua Capitão Hipólito, no bairro Triângulo. 


“Sofremos com o inverno muito rigoroso este ano, mas a prefeitura de Tarauacá não parou nenhum momento com as frentes de serviços nas vias e nem na limpeza de córregos, com o intuito, de evitar transtornos à população. Agora no verão, nossa meta é intensificar os trabalhos para fazer a recuperação dessas ruas e avançar também nos bairros”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno. 



Rodrigo também acompanhou o andamento das obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde Maria Espanhol, no referido bairro [Triângulo] que estão em fase de conclusão e em breve, será entregue à comunidade.



Rua Severiano Ramos também recebe intervenção da Prefeitura de Tarauacá


Já na rua Severiano Ramos, localizada entre a rua João Pessoa e a Floriano Peixoto, no bairro Centro, a prefeitura realiza a construção de galerias, garantindo qualidade de vida e acabando com os transbordamentos  que prejudicavam os moradores que residem na região. 


Em seguida, o prefeito se deslocou para o bairro Ipepaconha, para inspecionar  os trabalhos finais na construção da Unidade Básica de Saúde, 24 de Abril.


Ainda no bairro Ipepaconha, o prefeito como um grande admirador dos bombeiro mirins foi verificar o curso que está sendo realizado na sede do Corpo de Bombeiros, com a turma da parte da tarde.


Para o prefeito Rodrigo Damasceno, o programa é uma conduta disciplinar que ensina o respeito e civilidade aos jovens, além de valores sociais e de vivência. Ele reforça que os alunos que participam do programa costumam ser mais dedicados, disciplinados e educados.



Do Ipepaconha, ao bairro Copacabana, ocasião em que o chefe do executivo municipal inspecionou as obras de construção da Unidade Básica de Saúde José Leôncio e a Academia de Saúde, que em breve serão entregues, beneficiando milhares de moradores do Copacabana, Bairro Novo e Cohab.


Finalizando a rotina de visitas diárias, o prefeito Rodrigo acompanhou os atendimentos, no primeiro dia de funcionamento da Unidade Básica de Saúde Doquita. Na oportunidade o prefeito conversou com os pacientes e também deu boas vindas ao médico plantonista e a equipe de enfermagem e auxiliares.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário