sexta-feira, 23 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA REÚNE SERVIDORES PARA APRESENTAÇÃO DE INVESTIMENTOS EXECUTADOS EM 2014



Ao final da tarde da última quarta-feira e quinta-feira, o Prefeito Municipal Dr. Rodrigo Damasceno e o vice-prefeito Chagas Batista convocaram uma reunião com todos os servidores da Secretaria Municipal de Obras, Saúde e Educação para que fossem apresentados investimentos destinados às obras no município no ano de 2014.



Estiveram presentes na reunião todos os secretários municipais, além do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Manoel Monteiro, Vereador José Sidenir, Vereador Narço Kaxinawá e Vereador Marlindo Pinheiro.



Ao início da Reunião o Secretário de Obras Luis Meleiro ressaltou os trabalhos exercidos por parte dos servidores pertinentes à secretaria desde os primeiro dias da atual administração.

Meleiro ainda salientou o interesse mútuo de toda a secretaria de continuar a desempenhar o papel fundamental dentro da gestão que é cuidar da infra-estrutura urbana do Município de Tarauacá, que sempre será a meta principal da Secretaria de Obras.



O vice-prefeito Chagas Batista destacou o empenho dos trabalhadores da secretaria de obras, tendo em vista o inverso rigoroso que o município vem enfrentando, e que nem mesmo o evento Natural foi capaz de cessar os esforços de cada servidor.

Batista fez referência sobre as expectativas da gestão no que diz respeito à chegada do verão no Município, para que as obras sejam intensificadas e exerçam o tão esperado progresso que Tarauacá anseia.



O Presidente da Câmara, Manoel Monteiro foi enfático ao definir como fundamental ao processo democrático e administrativo o trabalho exercido pelo setor Legislativo para que a Administração Municipal possa executar os serviços necessários para a melhoria da qualidade de vida da população de modo geral.

Monteiro ainda felicitou o Prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista pela forma como vêem desempenhando os trabalhos frente à Prefeitura Municipal de Tarauacá, no que diz respeito ao funcionalismo público, moralização da folha de pagamento e organização administrativa mediante o que foi deixado pela administração anterior.

O Presidente salientou como um diferencial positivo para a atual Administração os serviços prestados em prol da comunidade por parte da Farmácia Pública, onde evita o constrangimento na população mais carente em ter que procurar os vereadores com receitas médicas para a obtenção de medicamentos necessários à Saúde. O que jamais foi visto em outras administrações.



Em seguida o Prefeito Rodrigo Damasceno agradeceu a presença de todos e destacou os serviços desempenhados pelos servidores mediante as dificuldades encontradas e inverno rigoroso.

“Quero parabenizar a todos na pessoa do Secretário Luis Meleiro pelos esforços que todos os dias vêm sendo exercidos na recuperação de ruas, construção de galerias, desobstrução de bueiros e as demais frentes de serviços, visando a melhoria no saneamento básico e preservação do Patrimônio Público do Município.”



Na oportunidade, o Dr. Rodrigo realizou breve palestra onde pôde apresentar uma seqüência de slides-show que continham informações e gráficos sobre os avanços da gestão na Saúde, Educação e Promoção Social, e destacou que o trabalho desempenhado pela Secretaria de Obras é fundamental para que os objetivos sejam obtidos.

O Prefeito ressaltou ainda os investimentos que em processo de licitação, bem como os que já foram licitados, e também construções e reforma em fase de andamento e/ou conclusão.

E anunciou a disponibilidade de 690 toneladas de asfalto numa parceria com o Governo do Estado para as obras de recuperação e pavimentação das ruas da cidade, e que as referidas obras estão apenas ao aguardo da tão esperada estiagem para que sejam executadas.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário