quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA COM MUITO SUCESSO A FINAL DO ÚLTIMO CAMPEONATO DE FUTEBOL NAS COMUNIDADES RURAIS


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Esporte,Turismo e Cultura realizou na manhã de domingo, 11 (Dia das Mães), durante todo o dia na Comunidade Perseverança, localizada no baixo Rio Tarauacá a grande final do último campeonato de futebol nas comunidades rurais. A secretaria Municipal de Esporte está trabalhando há praticamente 6 meses intensamente na realização de torneios nas comunidades ribeirinhas, que apesar dos esforços para chegar em cada localidade, conseguiu abranger todas as comunidades dos rios Tarauacá e Murú. Segundo dados, foram beneficiados 90% da população com o Campeonato de Futebol Rural.


A grande final foi entre a equipe do Perseverança e Primavera, as equipes contaram com a participação, em massa, das torcidas. Participaram também do evento, as comunidades Acaraú, Belo Horizonte, Arati, Brisa e Cujubim. 


A equipe do Perseverança tornou-se campeã da grande final do Campeonato de Futebol da Zona Rural, vencendo a equipe do Primavera, pelo o placar de 2 x 1.

Todos os torneios de futebol na zona rural foram organizados pelo o Coordenador de Esporte Rural e Turismo, Rosildo Silva, contando com a parceria da associação de produtores de cada comunidade beneficiada. O vereador da base governista João Moreira, participou do evento.


Para o coordenador de Turismo e Esporte Rural, Rosildo Silva, esta final será apenas a primeira, dentre outros que virão pela frente, pois todos são sabedores que o prefeito Rodrigo Damasceno e toda equipe trabalha para aplicar o programa de governo durante o mandato, dentre as quais envolve o esporte e o lazer, pois é um compromisso de campanha.

“Estarei sempre a disposição e na medida do possível iremos apoiar e ser parceiro nas realizações de atividades que venham beneficiar toda a comunidade. É uma imensa satisfação em estar proporcionando uma atividade que só vem beneficiar e proporcionar esporte e lazer na comunidade. Todos sabem da preocupação do prefeito Rodrigo Damasceno e de toda a equipe, não só na área do esporte e do lazer, mas em todas as áreas, pois vocês merecem”, finalizou Rosildo.


“Gostaríamos de parabenizar a iniciativa da prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura pela realização do campeonato, com esse maravilhoso torneio esportivos e com essas atividades já demonstra a atenção nessa área, uma vez que nunca foi realizado esses tipos de atividades em nossa comunidade, só temos que agradecer e apoiar essas atividades. A comunidade está de parabéns”, disseram os desportistas.

                               

“Em minha campanha falei da área desportiva e de lazer em todos os seus segmentos, que as comunidades teriam meu total apoio e parcerias nas realizações de eventos esportivos, de lazer e cultural".

"Desde o primeiro dia de meu mandato venho apoiando e realizando atividades em conjunto com as associações, sindicatos e desportistas de diversas comunidades da zona rural”, enfatizou o vereador João Moreira.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário